Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Cadastrada por: Marcel Leoni, em 20-02-2019 às 23:12
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudoeste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda estreita
Extensão: 14 metros
Descrição: Linda fissura de dedo que passa por baixo de um pequeno teto. É visualizada claramente do final da trilha que leva para a base do setor principal. A escalada é exigente, sobretudo no final. A parada é fixa em parabolt de 10mm. O acesso se dá costeando a base para a direita, em escalaminhada, e pode ser complicado se estiver molhado, podendo requerer segurança. Melhor escalar no período de seca. A base é excelente, no entanto, na época da conquista descobrimos que de baixo da lage que usávamos de base havia um ninho de serpentes conhecidas como Coral. Portanto, todo o cuidado é pouco quando estiver no local.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários